Telefones |  Ligar agora: (11) 2243-4513   Fale por Whats: (11) 2240-5572

Informações

Aprovação da Arte | Cores | Garantia, Trocas e Devoluções | Prazos e Formas de Envio | Formas de Pagamento | Dúvidas

 


 

Aprovação da Arte

Em todos os pedidos serão enviados um e-mail para aprovação da arte final pelo cliente, que abrange todo o contexto do produto. Tipo de papel, tamanho e cores pré-concordados e aceitos pelo cliente no ato do pedido.

A aprovação abrange: Diagramação, estética, tamanho e resolução de fotos, mapas, ilustrações e letras (tipos e tamanhos de letras inclusive), acentuações, ortografia, concordância verbal e colocações de vírgulas, numerações, detalhes de endereços, e-mails, telefones, número de conselho profissional (ex: CRO, CRM, Crefito, etc.), abreviações de nomes, ruas ou avenidas, trocas de letras em qualquer parte da arte (Ex.: "s" por "z" ou vice-e-versa, "c" por "k", etc.) e todo e qualquer detalhe que faça parte da arte final.

É importante que o cliente confira, também, a falta de letras nas palavras ou letras trocadas.

Salvo problemas de impressão ou acabamento, a Estúdio-E não se responsabiliza por quaisquer erros inerentes à arte aprovada pelo cliente após a confecção do produto final, não aceitando reclamações ou devoluções posteriores.

 


 

Cores

Poderá haver variação de tons entre a imagem virtual e o resultado final impresso

A tecnologia gráfica ainda não permite 100% de precisão nas cores. Por mais moderno que seja o equipamento de impressão, a variação nas tonalidades geralmente é de 10%. Esta recomendação se aplica a qualquer trabalho gráfico, em qualquer gráfica, com qualquer impressora e tecnologia de impressão.

As gráficas trabalham com o padrão de cores CMYK (cyan, magenta, yellow, black), enquanto o seu monitor apresenta o padrão RGB (red, green, blue).

O trabalho finalizado, também poderá apresentar variação de tonalidades entre os produtos solicitados, pois são impressos em tempos diferentes.

Além disso, papéis diferentes absorvem a tinta de maneira distinta.

 


 

Garantia, Trocas e Devoluções

Os itens cobertos por nossa garantia são: manchas, decalques, defeitos na camada de verniz total ou localizado, aplicação do verniz localizado com variação maior que 1mm.

Sempre ocorrerá a reimpressão em casos de defeitos cobertos pela garantia, não havendo devolução de valores ou impressão de um novo design.

Todos os casos que envolvam troca ou devolução devem ser comunicados à Central de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@graficaestudio-e.com.br.

O prazo de reclamações de garantia é de 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto basta entrar em contato com à central de atendimento que informará o cliente como proceder para que o problema seja resolvido.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, ou fora do prazo de garantia e com ausência de itens, serão devolvidos sem consulta prévia ao cliente.

 


 

Prazos e Formas de Envio

Após aprovação da arte, os produtos são enviados para produção e ao seu término são enviados para o cliente.

O prazo de produção é de 5 dias úteis, caso o produto tenha um prazo diferenciado será especificado na descrição do mesmo.

Produtos sem personalizar serão enviados no próximo dia útil após confirmação da compra.

No caso de mais de um produto na mesma compra, será considerado o maior prazo de produção.

Nossas entregas utilizam os serviços dos Correios (Sedex ou Pac).

 


 

Formas de Pagamento

Cartão de débito/crédito, boleto bancário via PagSeguro.

 


 

Dúvidas

Contato pelo WhatssApp(11) 94593-5448 / (11) 2243-4513 ou contato@graficaestudio-e.com.br